Workshop Santa Casa em Rede em sua segunda ediçao

A segunda edição do programa Santa Casa em Rede que aconteceu nesta quinta-feira, 12, abordou o andamento do processo de integração iniciado entre a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e filial Castelense.

A proposta é implantar o mesmo padrão de funcionamento dos setores da matriz na sucursal objetivando a redução de custos em ambas as instituições.

As coordenações tiveram espaço para abordar o andamento dos trabalhos em cada área. Das novidades citadas estão o estudo da padronização de serviços e de dados financeiros, as novas rotinas do setor de Departamento Pessoal como a implantação de documentos únicos e o levantamento de propostas de melhoria nos serviços de regulação de vagas, apuração de custos e sistemas de informática.

A terceira edição do programa acontece no final do mês e nela serão apresentadas planos de ações para a integração de todos os setores.