O Hospital

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim é uma entidade privada, sociedade civil, de caráter filantrópico. Possui estrutura com instalações modernas para atender seus pacientes com qualidade e eficiência. Dos serviços prestados, mais de 80% são para pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

Prova do alto nível de especialização do hospital são os convênios com diversos planos de saúde que confiam em nossa eficiência para atender seus associados.

Podemos destacar o Centro de Estudos fundado em julho de 1979, que desenvolve um constante trabalho para atualização médica e o setor de SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar) homenageado pelo Ministério da Saúde com o Certificado Hospital Padrão, que proporcionaram ao hospital ser referência nacional.

O comprometimento da Santa Casa com seus clientes é devido a muita luta e dedicação dos Conselheiros, Diretores, Corpo Clínico e Colaboradores, que trabalham confiantes de que cada dia merece ser o melhor.