Instalações

Com uma tradição centenária de respeito aos valores humanitários e um compromisso permanente com o aprimoramento dos serviços prestados, o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, orgulha-se de ser referência em urgência e emergência em toda região sul do Espírito Santo e cada dia se dedica mais na construção de melhores instalações para a ampliação dos serviços prestados.

Agora você vai conhecer um pouco mais de nossas instalações, compartilhar as novidades e avanços do hospital e saber como utilizar os diversos serviços que a instituição oferece. A equipe de colaboradores do hospital é composta por funcionários treinados.

O hospital Santa Casa possui instalações modernas para os pacientes que aqui recorrem. O Pronto-Socorro e Centro Cirúrgico são equipados com infraestrutura e tecnologia de ponta. Graças à estrutura de alta tecnologia o hospital oferece excelência no atendimento geral, clínico e cirúrgico.

Na Santa Casa, mais de 25 especialidades médicas podem ser encontradas, tais como, Angiologia/Vascular, Anestesia, Buco-maxilo-facial, Cardiologia, Ginecologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ginecologia/Mastologia, Dermatologia, Neurologia, Ortopedia, Oncologia Clínica, Oncologia Cirúrgica, Pediatria /Alergia, Hematologia, Gastroenterologia, Oftalmologia, Cirurgia Geral, Urologia, Nefrologia, Neurologia Clínica, Otorrinolaringologia, Clínica Médica, Nutrição, Reumatologia, Proctologia e Pneumologia.

Investimos em estrutura e novas técnicas, mas o nosso maior investimento é você.

Seja bem-vindo ao nosso hospital!