V Natal Humano Santa Casa começa em grande estilo

O almoço de confraternizaçao dos colaboradores Santa Casa que aconteceu no dia 15 de dezembro, no Clube dos Médicos, marcou o início das comemorações do V Natal Humano, que se estende por toda semana.

Regado de muita animaçao e alegria, o evento juntou corpo-clínico, colaboradores e diretores do hospital.

Neste ano foram sorteados muitos brindes e, ”diga-se de passagem”, que a cada ano o evento se torna mais popular, dos 465 funcionários do hospital estima-se que mais da metade estavam presentes na confraternizaçao.

Uma deliciosa comida, música de boa qualidade e colaboradores extrovertidos, foi o que contagiaram a todos, dando ao tradicional almoço mais um ano de grande sucesso.

Entre um sorteio e outro, a Comissao Organizadora, composta por: Bruna Zampirolli, Cláudio Cristo, Denise Chamon, Glauco Andrade, Priscila Venturin, Sa´nia Galvao, Emanuelle Barreto, Elizabete Salles, David da Silva, Celeste Correa, Irma Salete, Juliana Guimaraes, Luciara Fernandes, Maria Amélia Grafanassi, Nilzete Falcon, Otacílio Barone, Reginaldo Coman, Romário Lázaro e Silvana Tabeline, prestaram homenagem a Superintendente, Nercedes Canal, que em 2007 completou 40 anos de Santa Casa.

O almoço de confraternizaçao, assim como todas as festividades da semana, foi realizado pelo Grupo de Humanizaçao Santa Casa. Aos organizadores fica o nosso agradecimento por proporcionar aos colaboradores da Instituiçao um momento de grande interaçao.

As comemorações do V Natal Humano nao param por aí, muita coisa ainda está por vir, durante esta semana.

>> Confira agora os melhores clicks de nosso almoço.