Uniaves vai doar toneladas de frangos para alimentaçao da Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, referência para tratamentos de pacientes com Coronavírus, recebeu mais um gesto de solidariedade nesse período de enfrentamento à Covid-19.

A Companhia de Alimentos Univaves vai doar toneladas de frango para reduzir as despesas da Santa Casa Cachoeiro, filial Castelo, Lar dos Idosos e Hospital Menino Jesus.

De acordo com o vice-presidente da Santa Casa, Dimas Magnago, a doação acontece durante dois meses e será doada uma tonelada por semana.

Com isso, a Santa Casa vai ter uma redução de aproximadamente R$ 70 mil que poderão ser investidos na compra de equipamentos de segurança para os funcionários, como máscara, avental e luvas. O recurso também poderá ser empregado na compra de material de limpeza e higienização.

"Estamos extremamente agradecidos à Uniaves por esse gesto de solidariedade, principalmente nesse momento difícil que estamos vivenciados. É uma atitude louvável e de fundamental importância na contribuição do tratamento dos pacientes atendidos na Santa Casa", disse.

Doação

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lançou uma campanha para arrecadar recursos financeiros e comprar equipamentos para enfrentar o coronavírus. O hospital é a referência no Sul do Estado para receber os pacientes com a doença.

Clique aqui e faça sua doação (colocar o link)

Com o slogan "Ajude hoje quem pode te ajudar amanhã", a instituição pretende sensibilizar e estimular a solidariedade da população, que também pode fazer sua parte nessa luta contra a Covid-19.

Os interessados em contribuir podem acessar o site da instituição e fazer sua doação mensal ou única de R$ 10, R$ 20, R$ 40, R$ 80 ou ou qualquer outro valor direto na conta da Santa Casa.

O pagamento poderá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária, além da ferramenta PicPay e também cartão de crédito. As contas disponíveis são dos bancos Caixa Ecônomica Federal, Bradesco, Sicoob, Banestes e Banco do Brasil.

Contas para doação

Caixa Econômica Federal