Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Uma homenagem a quem faz o bem

 

“Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor.”


 




 


Esse foi o sentido da pequena cerima´nia realizada na manha desta terça-feira 24/08 no auditório da Santa Casa Cachoeiro em homenagem a todos os voluntários da instituiçao.


 





O evento alusivo ao Dia Nacional do Voluntariado está inserido nas ações de 110 anos do hospital, contando com aproximadamente 100 colaboradores que foram prestigiadas pelo desempenho e colaboraçao para a realizaçao de eventos como a Festa de 110 Anos da Santa Casa, a Feira da Bondade 2010 e o II Arraiá do Vova´.


 


 




 


Iniciando as comemorações, os conselheiros Manoel Carlos Amboss e Sr. Aildo Fonseca juntamente com a Assessora Administrativa Nilzete Damaceno, agradeceram os colaboradores presentes, que têm demonstrado dedicaçao e amor ao hospital através de suas ações, ressaltando que sem o esforço de cada um nao haveriam alcançado sucessos nos resultados obtidos.


 


                                     




Também foram homenageados todos os que atuam no projeto “O bem faz bem”, programa de voluntariado lançado em abril de 2008, que hoje conta com nove voluntários dos quais seis pertencem a  Pastoral da Saúde levando palavras de conforto e fé aos internos da Santa Casa, uma professora de Educaçao Física aposentada, que aplica Ginástica Laboral junto aos colaboradores da instituiçao ajudando na precauçao de diversas doenças oriundas de exercícios repetitivos da rotina profissional, uma voluntária amiga dos pacientes renais cra´nicos do hospital e uma cabeleireira que disponibiliza parte de seu tempo para cuidar da estética capilar e facial dos pacientes internos da UTI e UADC.




Após momento no auditório, os participantes puderam saborear um delicioso café da manha onde também receberam lembrança de agradecimento.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes