Uma história de 109 anos

Quantas palavras seriam necessárias para preencher uma história de 109 anos e descrever tudo o que a Santa Casa Cachoeiro já vivenciou ao longo do tempo.

Muito mais que um hospital filantrópico, a Santa Casa Cachoeiro é a mae de toda populaçao Sul Capixaba, estando sempre de braços abertos a acolher e cuidar. Nao é por acaso que tem Misericórdia como um de seus nomes, talvez o mais marcante.

Para tanto nao poderíamos deixar de comemorar seu aniversário, festejado em evento solene nesta última sexta-feira 27/03.

Nos festejos, celebraçao da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart e concelebrada pelo Presidente do Hospital Monsenhor Antonio Romulo Zagotto e o Capelao Frei Joel, Solenidade de entrega de equipamentos, homenagens e o tradicional parabéns, fizeram parte da programaçao.

Durante o evento o Governo do Estado, por meio de sua Secretaria de Saúde – SESA, oficializou a entrega de modernos equipamentos, que contribuirao para um atendimento cada dia mais especializado. Na oportunidade foi inaugurado o setor de Nutriçao e Dietética da Santa Casa, que passou por reformas e ampliaçao por meio de parcerias junto a empresários locais e a própria Secretaria Saúde do Estado.

Projeto Sócio Mantenedor

Pensando em ampliar ainda mais seus serviços, no evento a Santa Casa lançou oficialmente sua Campanha de arrecadaçao por meio de Telemarketing. O Projeto denominado Sócio Mantenedor, é a composiçao de uma Central de doadores formada por pessoas físicas ou jurídicas que através de pequenas quantias mensais, debitadas na conta de energia, tem a oportunidade de contribuir com a reestruturaçao e manutençao do hospital.

Para a Santa Casa Cachoeiro a participaçao da populaçao na compra de equipamentos, manutençao dos serviços e obras de reforma e ampliaçao vem alavancar ainda mais seus objetivos institucionais, de proporcionar aos clientes o melhor atendimento de Urgência e Emergência do Estado.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher