Treinamento para os funcionários do CTI

No final de fevereiro, aconteceu na sala de reuniões da Santa Casa Cachoeiro, um treinamento para os funcionários do CTI com intuito de melhorar o desempenho dos profissionais que atuam nessa área.

Na ocasião, o Psicólogo do Hospital, João Bosco, destacou que a busca na excelência no atendimento aos pacientes e familiares é o cartão postal da instituição. Estiveram presentes os técnicos de enfermagem, enfermeiros e fisioterapeutas, todos atentos as dicas de comportamento do psicólogo.

O bom atendimento é o principio de tudo, pois um trabalho desenvolvido com respeito e amor ao próximo é garantia de satisfação do cliente.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher