Tem Início Programa Training JR

O auditório Santa Casa brilhou nesta segunda-feira com o sucesso do projeto Training Jr. Santa Casa, no qual  tomou posse 30 estudantes técnicos de enfermagem.

O projeto tem como foco a formaçao de profissionais contando com uma evoluçao técnica e humanista em benefício aos pacientes internos do hospital Santa Casa.

Estiveram presentes na mesa Nercedes Canal (Superintendente da Instituiçao), Virgínia de Cássia Gonçalves Silva (Responsável pelo Setor de Enfermagem), Eliane Conterine (Encarregada de Recursos Humanos), Thiago Rodrigues dos Santos (Enfermeiro Orientador do Centro Técnico Apogeu) e Anta´nio Paiva (Diretor do Apogeu), parceiros para a implantaçao do projeto.

Na abertura do evento, Anta´nio solicitou que todos os presentes dessem as maos e rezassem o Pai Nosso. Em seguida tomou a palavra a Superintendente Nercedes Canal que inspirada no evangelho: “dai-lhes vós mesmos de comer”, enfatizou que assim também sao os pacientes. “Muitas vezes os nossos pacientes tem fome de atençao, esse é o momento de ver no próximo o rosto do Cristo, vocês têm uma missao muito linda, ver o rosto de Jesus em cada leito de enfermaria”, ressaltou.

Ainda tomaram a palavra dando boas vindas aos estudantes técnicos, Eliane Conterine, Enfermeira Virginia e Enfermeiro Thiago, todos fortaleceram em sua fala a ética profissional como base dos serviços prestados pela Santa Casa Cachoeiro.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher