Superintendente da Santa Casa Cachoeiro é homenageada por Deputados

A Superintendente da Santa Casa Cachoeiro, Nercedes Canal, foi homenageada no dia 08/03, segunda-feira, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, em Sessao Solene de Comemoraçao ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, Nercedes recebeu a Comenda de Ordem ao Mérito Maria Ortiz, entregue pelas maos da Deputada Luzia Toledo.A Comenda Maria Ortiz é a maior homenagem que uma mulher pode receber no Estado do Espírito Santo. Nercedes foi escolhida pelos relevantes trabalhos prestados a Santa Casa Cachoeiro, onde atua a 44 anos.

Mulher de pulso firme, Nercedes sempre revela sua emoçao e sensibilidade ao falar da instituiçao que tanto ama, pois considera sua trajetória na Santa Casa uma missao de vida. Filha da casa, como é conhecida por todos, superou muitos desafios tendo um relacionamento amistoso e de confiança com todos os seus colaboradores.

Durante o evento, que foi prestigiado por uma comitiva de funcionários e representantes do Conselho da Santa Casa, o Presidente da Instituiçao, Mons. Antonio Romulo Zagotto, através de nota oficial lida pela Deputada Luzia Toledo durante a sessao, manifestou sua consideraçao pelo brilhante trabalho desenvolvido pela Superintendente frente a Santa Casa de Cachoeiro.