Sorteio de cinco prêmios vai arrecadar recursos para reforma da capela da Santa Casa

A charmosa capela da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está passando por reformas. A primeira fase deve ser concluída até o fim deste ano. Os fieis vão poder ajudar fazendo doações ou comprando rifas para auxiliar nas despesas da obra.

O piso interno já foi trocado graças a uma doação. O templo vai ganhar uma nova sacristia, pintura, invernização do telhado interno, troca dos vitrais e nova iluminação.

O padre Luciano Donizete explicou que está sendo realizada uma rifa no valor de R$ 10 e serão sorteados cinco prêmios.

São eles um anel, uma bicicleta, um forno microondas, uma cafeteira e um mix 3 em 1.

“Nós temos muitos bilhetes ainda e quem quiser comprar pode nos procurar aqui na capela após as celebrações. O sorteio acontece no dia 29 de novembro”.

Segurança

Por medidas de segurança e evitar aglomerações, as missas realizadas na capela da Santa Casa estão acontecendo apenas aos sábados e domingos, às 17 horas.

As celebrações tem limite de aproximadamente 80 pessoas e todos devem respeitar os protocolos como uso de máscara e higienização das mãos.