Serviço de Capelania e Pastoral da Saúde da Santa Casa promovem Retiro para Colaboradores

No último 15/05 os colaboradores da Santa Casa vivenciaram fortes momentos de espiritualidade em um retiro para funcionários que contou com aproximadamente 40 participantes.

Organizado pelo Serviço de Capelania e Pastoral da Saúde do hospital, o evento aconteceu no Camping do Xodó em Marataízes. Na programaçao, pregaçao, Missa presidida pelo Capelao do hospital, Frei Joel e louvor e animaçao com o ministério de música agua Viva da Paróquia Catedral de Sao Pedro de Cachoeiro de Itapemirim. Durante a parte da tarde, os colaboradores vivenciaram um divertido e animado momento de lazer, com direito a churrasco e muita descontraçao.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher