Senador Renato Casagrande acompanha Visita Técnica da Santa Casa

A Santa Casa realizou na quarta-feira (29/07), Visita Técnica com objetivo central de prestar contas a sociedade das ações de reestruraçao física e financeira realizadas pela entidade, bem como anunciar as novas metas do hospital.

Em cerima´nia no Auditório do hospital com a presença do Senador Renato Casagrande, a Superintendente Nercedes Canal relatou os serviços, programas e projetos de Responsabilidade Social, Humanizaçao, Reformas e Ampliações realizados pela instituiçao, além das metas para os próximos anos. Logo após Exposiçao foram visitados os principais setores da Santa Casa.

Diretores, Conselheiros, Médicos e Colaboradores da entidade além de ilustres autoridades como: Prefeito Municipal Carlos Casteglione, o Presidente da Câmara Municipal David Lóss, o Vereador Alexandre Bastos, a Ex-Vereadora Cláudia Lemos e representantes da imprensa também prestigiaram o evento.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro