Semana Especial de Natal para trabalhar a humanizaçao

O evento Semana Natal Humano, acontece na Santa Casa há 12 anos e busca trabalhar a humanização hospitalar em período propício a reflexão. Na programação deste ano preparada para funcionários, pacientes, acompanhantes e visitantes foi realizada visita lúdica as enfermarias, desfile de pacientes, cineclube, missa de natal, festa do corpo clínico e o tradicional almoço de confraternização para funcionários, que aconteceu no dia 13/12.

A programação de natal é importante, pois além de trazer o paciente para realidade trabalha esse momento difícil que é estar longe de casa e da companhia de amigos e familiares. Na noite do dia 24, ninguém será esquecido, pacientes, funcionários de plantão e acompanhantes participarão também de uma linda ceia de natal e receberão brindes especiais do hospital.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher