Semana do Idoso trabalha integraçao

Baile, dia de beleza, ginástica laboral e teatro, todas essas atividades fizeram parte da programação da Semana do Idoso, alusiva ao dia Internacional do Idoso, 01 de outubro, promovida pelo Lar Adelson Rebello Moreira com o intuito de alegrar seus hospedes que anualmente aguardam com grande ansiedade pela data.

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe de Humanização também contribuiu com as atividades, na terça-feira, 04/10, levou ao Lar um grupo de novos funcionários da Santa Casa Cachoeiro para uma tarde de visitação e integração que acabou por render muitas gargalhadas e histórias. Idoso gosta de atenção, adora conversar, contar histórias e qualquer visita é motivo de muita alegria.

O abrigo é administrado pela Santa Casa Cachoeiro em parceria com o Instituto Pró Vitae e atualmente acolhe uma média de 50 idosos em sua maioria carentes, tem 42 anos e foi fundado para acolher os idosos que eram abandonados no hospital. Hoje, o maior projeto de responsabilidade social da instituição consiste na contribuição para administração do lar.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher