Santa Casa vai levar saúde durante açao social em condomínio no Gilson Carone

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai levar saúde aos moradores do condomínio Otílio Roncetti. A ação social acontece neste sábado (6) e deve beneficiar cerca de 5 mil pessoas que vivem no local.

Equipes de profissionais do hospital vão oferecer orientações nutricionais e Ginástica Laboral coletiva, onde os moradores irão aprender como evitar que esforços repetitivos do dia a dia atrapalhem na saúde.

Além disso, terão a oportunidade de tirar dúvidas com fisioterapeutas do hospital e serão orientados sobre os serviços ofertados na Santa Casa.

O Condomínio está localizado no bairro Gilson Carone e foi inaugurado em 2018, e faz parte do Projeto Minha Casa Minha Vida. Composto por três blocos, são 1.248 apartamentos.

A iniciativa foi uma proposta dos próprios moradores e tem como objetivo ser um evento cultural que visa ajudar e orientar as famílias do condomínio promovendo a integração com a comunidade.

Além da Santa Casa outras instituições da cidade também estarão presentes. O evento será realizado o dia inteiro. Pela manhã acontecerão ações da área da saúde e a tarde as apresentações culturais para crianças e jovens.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro