Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa única com monitoramento total

 


Santa Casa Cachoeiro tornou-se a primeira instituiçao hospitalar do Estado do Espírito Santo a possuir completo suporte de monitoramento para atendimentos de Urgência e Emergência foi o que relatou em certificado a multinacional Dixtal.


 


A Dixtal é uma empresa que oferece soluções avançadas de monitoraçao ao mercado brasileiro e no exterior atua através da DIXTAL Medical, com sede em Connecticut (EUA), unidade advinda da incorporaçao da linha de oximetria da Novametrix/Respironix. Segundo a empresa os produtos adquiridos pelo hospital além de fortalecer a proteçao ao paciente contribuem com o bem estar do profissional de saúde que os utiliza.


 


   


 


 


Com a Central de Monitoramento de leitos, adquirida pela Santa Casa por meio de parceria com o Governo do Estado, todos os leitos da Unidade de Alta Dependência de Cuidados – UTI, sao 24 horas monitorados por um mesmo sistema, ficando mais fácil a visualizaçao de mínimas alterações, o que intensifica e aprimora os cuidados com o paciente. O hospital também investiu na padronizaçao de seus Monitores Multiparamétricos de beira-leito que atende tanto para transporte quanto para o monitoramento completo e ventiladores pulmonares.


 

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes