Santa Casa única com monitoramento total

Santa Casa Cachoeiro tornou-se a primeira instituiçao hospitalar do Estado do Espírito Santo a possuir completo suporte de monitoramento para atendimentos de Urgência e Emergência foi o que relatou em certificado a multinacional Dixtal.

A Dixtal é uma empresa que oferece soluções avançadas de monitoraçao ao mercado brasileiro e no exterior atua através da DIXTAL Medical, com sede em Connecticut (EUA), unidade advinda da incorporaçao da linha de oximetria da Novametrix/Respironix. Segundo a empresa os produtos adquiridos pelo hospital além de fortalecer a proteçao ao paciente contribuem com o bem estar do profissional de saúde que os utiliza.

Com a Central de Monitoramento de leitos, adquirida pela Santa Casa por meio de parceria com o Governo do Estado, todos os leitos da Unidade de Alta Dependência de Cuidados – UTI, sao 24 horas monitorados por um mesmo sistema, ficando mais fácil a visualizaçao de mínimas alterações, o que intensifica e aprimora os cuidados com o paciente. O hospital também investiu na padronizaçao de seus Monitores Multiparamétricos de beira-leito que atende tanto para transporte quanto para o monitoramento completo e ventiladores pulmonares.