Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa trabalha inclusao social

Em conformidade com legislaçao vigente a Santa Casa Cachoeiro realiza trabalho de inclusao de pessoas portadoras de deficiência no quadro de colaboradores por meio da reserva de vagas.


   A iniciativa tenta colaborar com a exclusao do preconceito e discriminaçao, aplicando o bom senso em conjunto com a responsabilidade social, visto que nao há como deixar passar despercebidas as deficiências que em nada (ou quase nada) interferem no desenvolver de muitas atividades. a‰ comprovado que deficientes estao sempre dispostos a cumprir metas, objetivos, ordens e solicitações em geral e o absentismo é quase inexistente.


Para Eliane Conterine, Coordenadora de RH da Santa Casa, os esforços destes profissionais refletem no aumento da qualidade e produtividade além de colaborar com o marketing social da empresa. “Uma dica importante na admissao destes profissionais é avaliar as deficiências que melhor se aquam a s atividades da empresa e ao cargo que será ocupado, nao se esquecendo que ao profissional com deficiência há um fator relevante a ser considerado, é a satisfaçao pessoal do ser humano que passa a ser tratado como um CIDADaƒO. A Santa Casa está aberta a contrataçao de portadores de deficiência, os interessados podem entregar seus currículos todas as quinta-feiras de 16:00 a s 17:00H no Setor de Recursos Humanos ou através do endereço eletra´nico do hospital www. santacasacachoeiro.org.br.” destaca Eliane.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes