Santa Casa trabalha inclusao social

Em conformidade com legislaçao vigente a Santa Casa Cachoeiro realiza trabalho de inclusao de pessoas portadoras de deficiência no quadro de colaboradores por meio da reserva de vagas.

A iniciativa tenta colaborar com a exclusao do preconceito e discriminaçao, aplicando o bom senso em conjunto com a responsabilidade social, visto que nao há como deixar passar despercebidas as deficiências que em nada (ou quase nada) interferem no desenvolver de muitas atividades. a‰ comprovado que deficientes estao sempre dispostos a cumprir metas, objetivos, ordens e solicitações em geral e o absentismo é quase inexistente.

Para Eliane Conterine, Coordenadora de RH da Santa Casa, os esforços destes profissionais refletem no aumento da qualidade e produtividade além de colaborar com o marketing social da empresa. “Uma dica importante na admissao destes profissionais é avaliar as deficiências que melhor se aquam a s atividades da empresa e ao cargo que será ocupado, nao se esquecendo que ao profissional com deficiência há um fator relevante a ser considerado, é a satisfaçao pessoal do ser humano que passa a ser tratado como um CIDADaƒO. A Santa Casa está aberta a contrataçao de portadores de deficiência, os interessados podem entregar seus currículos todas as quinta-feiras de 16:00 a s 17:00H no Setor de Recursos Humanos ou através do endereço eletra´nico do hospital www. santacasacachoeiro.org.br.” destaca Eliane.