Santa Casa sorteia livro sobre canções de Roberto Carlos para arrecadar fralda geriátrica

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai iniciar, nesta quinta-feira (5), uma campanha para arrecadar fralda geriátrica para os pacientes carentes internados no hospital. Para incentivar a doação, vai sortear o livro "Roberto Carlos: as canções que você fez para mim", do escritor Maciel Aguiar.

Para participar do sorteio é bem fácil. Basta entregar um pacote de fraldas na recepção principal do hospital, na Rua: Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro de Cachoeiro. Ao fazer a doação, a pessoa vai preencher uma lista com o número que vai concorrer ao sorteio.

Cada pacote de fralda dá direito a um número. Quanto mais fraldas forem doadas, mas chance a pessoa tem de ganhar. As doações podem ser feitas até o dia 30 de novembro e o sorteio será feito no dia 1 de dezembro.

O resultado com o nome do ganhador será divulgado pela Santa Casa nas suas redes sociais.

Doação

O escritor Maciel de Aguiar, autor do livro “Roberto Carlos: as canções que você fez para mim”, decidiu doar 100 exemplares para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

O hospital está vendendo por R$ 250 e todo o valor arrecadado será investido no próprio hospital.

Quem quiser adquirir o livro sobre as canções do filho ilustre de Cachoeiro de Itapemirim poderá fazer por transferência bancária, picpay ou cartão de crédito.

O livro ficará disponível também para venda na recepção principal da Santa Casa. Quem não estiver em Cachoeiro pode comprar que o produto será enviado via Correios. É necessário apresentar o comprovante de pagamento.

O livro vem dentro de uma caixa, possui capa dura e feito com papel couche.

A pesquisa para compor o livro começou em 1969. Há mais de 50 anos o escritor perguntava às pessoas que músicas do Rei faziam parte da sua história.

Foram entrevistados pescadores, boêmios, motoristas, prostitutas até artistas como Vinícius de Moraes, Rubem Braga e Sérgio Sampaio e a própria mãe do Rei, homenageada com a canção Lady Laura.

A coletânea foi feita pela editora Memorial e possui quase 500 páginas de histórias de mais de 50 músicas de sucesso do cantor.

Como comprar

Caixa Econômica Federal