Santa Casa recebe UTI Móvel

Através de doaçao do Governo do Estado, a Santa Casa Cachoeiro, recebeu no último 01/10, quarta-feira, uma Ambulância UTI Móvel, que visa agilizar os serviços de Urgência e Emergência, ao qual o Hospital é referência.

A Solenidade de entrega iniciada, a s 17:00H, com fala do vice-presidente da Instituiçao, Dimas Magnago, contou com a presença dos Conselheiros, colaboradores e médicos da Instituiçao, que comemoraram a chegada do veículo.

Na oportunidade, Manoel Carlos Amboss, que representava o Governo do Estado na solenidade, discursou sobre a garra e determinaçao dos Conselheiros, colaboradores e médicos ao relembrar fatos históricos da Instituiçao. Afirmou ainda que o veículo é imprescindível no transporte de pacientes graves (urgência/emergência) que necessitam de remoçao para outros serviços. Finalizando o evento, agradeceu a presença de todos os envolvidos que se empenharam pela conquista, citando em especial a importância de uma superintendência 24 horas, como é a de Nercedes Canal na Santa Casa.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher