Santa Casa recebe novos equipamentos para modernizar hospital

Por meio de emendas parlamentares, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu novos equipamentos que fazem parte do plano de modernização do hospital.

Ao todo, foram 23 novos aparelhos no valor de R$ 210 mil. Eles vão substituir os que já estavam ultrapassados. E vão beneficiar o Pronto Socorro, Centro Cirúrgico e Hemodiálise.

Da emenda do então senador Magno Malta, foram comprados dois cardioversor no valor de R$ 39,1 mil.

Já com a emenda do deputado federal Evair de Melo no valor de R$ 150,2 mil foram comprados 20 monitores multiparâmetros.

Foi adquirido ainda um outro aparelho de cardioversor no valor de R$ 20,7 mil. O recurso foi carimbado pela emenda da deputada federal Norma Ayub.

Para a superintendente da Santa Casa, Marinete Tibério, a ajuda dos parlamentares na destinação de recursos é fundamental para que o hospital consiga oferecer o melhor serviço.

“Nós acreditamos que com a união de todos, a Santa Casa de Misericórdia tem tudo para manter seu atendimento de qualidade. E, nesse sentido, os parlamentares têm sido grandes parceiros do hospital”, afirmou.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher