Santa Casa Recebe Novo Superintendente Regional de saúde

Na manha do último dia 12/05 a Santa Casa Cachoeiro recebeu em seu auditório, visita do novo Superintendente Regional de Saúde de Cachoeiro de Itapemirim Jair Ferraço.

Em abertura ao momento, o Presidente da Santa Casa, Monsenhor Romulo Zagotto deu boas vindas ao novo Superintendente Regional passando a palavra para a superintendente do hospital, Nercedes Canal, que na oportunidade, apresentou as principais necessidades do hospital bem como a estrutura atual e os números de grande relevância como o de acidentes de trânsito, número de atendimentos e cirurgias que sao realizadas pela entidade.

O evento contou com a presença de Conselheiros, Diretores e colaboradores da instituiçao, onde também presenciaram a despedida de Jathir Moreira, que esteve a frente da Superintendência Regional de Saúde de Cachoeiro até a posse de Jair Ferraço. Na oportunidade, Jathir agradeceu a parceria da Santa Casa durante sua administraçao e focou a importância do hospital para o Sul do Estado.

Ao final da apresentaçao, acompanhado da Diretoria do hospital Jair Ferraço, conheceu alguns setores chaves da instituiçao como Hemodiálise, Pronto Socorro, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e UADC (Unidade de Alta Dependência de Cuidados) entre outros.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro