Santa Casa recebe doaçao de alimentos

Na tarde de terça-feira, 21/01, a Santa Casa recebeu da Liga Urbana de Streetball – LUSB, uma doaçao de 420K de alimentos, arrecadados em evento promovido no último fim de semana em Marataízes.

A LUSB é uma associaçao Civil sem fins lucrativos, que completou 1 ano de existência no dia 16 de janeiro, sendo composta por membros do poder público, empresários e profissionais liberais , praticantes do esporte e que possuem em comum o ideal de proceder em ações afirmativas de cidadania através da prática esportiva na modalidade conhecida como “basquete de rua”

Segundo Pedro Carvalho, Presidente do grupo, este foi o segundo evento promovido pela LUSB em benefício a uma entidade filantrópica.

Estiveram presentes para recebimento da doaçao a Assessora Jurídica Nilzete Damaceno, a Assistente Social Priscila Venturine, as representantes do Setor de Nutriçao Camila Mantovanelle  e  Silvana Tabeline.

Para a Liga Urbana de Streetball fica o nosso agradecimento pela iniciativa que com certeza é muito bem vinda ao hospital.