Santa Casa recebe Deputado Cesar Colnago

A Santa Casa Cachoeiro recebeu na tarde de quarta-feira, 29/05, a visita do Deputado Federal Cesar Colnago. Na oportunidade, o Deputado conheceu a obra de reforma e ampliação de um dos prédios da instituição e fez o acompanhamento dos processos das emendas parlamentares que destinou a entidade nos anos de 2012, que se encontra em fase de compras por meio de pregão eletrônico e de 2013, que aguarda liberação do Ministério da Saúde para cadastramento junto ao portal de Convênios. As duas emendas contemplam a compra de novos equipamentos para diversas enfermarias.
Recebido pela Superintendente Nercedes Canal e pela Gestora Administrativa Nilzete Damasceno, o Deputado ainda conheceu mais um novo projeto que a Santa Casa trabalha para captação de recursos, que é a ampliação em mais 15 leitos de enfermaria feminina que virão a somar com a já reformada Seção Nossa Senhora da Penha.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro