Santa Casa recebe Consulado japonês

A Santa Casa Cachoeiro recepcionou na tarde de quarta-feira, 01/10, membros do Consulado japonês do Rio de janeiro. O motivo da visita foi de estreitar contatos para firmar futuras parcerias.

O Consulado japonês realiza e apóia projetos sociais voltados a populaçao carente. A Santa Casa por meio do setor de Captaçao de Recursos da entidade mantém contato com o grupo há aproximadamente um ano, que por meio de relatórios acompanha todo processo de renovaçao tecnologia e financeira da  instituiçao, o que despertou o interesse do grupo para conhecer de perto a realidade de reestruturaçao vivenciada pelo hospital.

O Ca´nsul japonês, Tomoyuki Takayama e o Assessor Econa´mico Toshiaki Sawada, acompanhado pela Diretoria e colaboradores da instituiçao, percorreram os principais setores do hospital e ouviram apresentaçao que retrata um pouco do histórico e conquistas da entidade.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro