Santa Casa recebe carro de fundo dos Royalties

Na manha de 16/06, aconteceu em solenidade oficial no gabinete do Prefeito Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Valadao, a entrega do veículo  proveniente dos fundo dos Royalties conquistado pelo hospital Santa Casa através de captaçao de recursos do Pró-Vitae Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal.

O veículo um Renault Clio, vem auxiliar os serviços administrativos da Instituiçao evitando que estes sejam feitos com a ambulância do hospital, que é frequentemente utilizada.

Na solenidade Mons.Antonio Romulo Zagotto, Presidente da Santa Casa, destacou a importância de vivenciar este momento positivo em que o hospital dá mais um passo na busca de ser sempre e cada vez mais uma casa de misericórdia. O Presidente ainda agradeceu ao empenho de todos os envolvidos para a conquista do automóvel.

O Prefeito Municipal Roberto Valadao, discursou sobre a ideologia de atendimento do hospital Santa Casa, porta aberta independente do poder aquisitivo de seus assistidos, ressaltando a importância deste veículo para o seguimento deste belíssimo trabalho.

Estavam presentes no importante evento, representando a Santa Casa além do Presidente da Instituiçao, o Conselheiro Manoel Carlos Amboss, a Superintendente Nercedes Canal e o Assessor Técnico Tonny Machado.