Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa recebe carro de fundo dos Royalties

 


Na manha de 16/06, aconteceu em solenidade oficial no gabinete do Prefeito Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Valadao, a entrega do veículo  proveniente dos fundo dos Royalties conquistado pelo hospital Santa Casa através de captaçao de recursos do Pró-Vitae Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal. 


 


    


 


O veículo um Renault Clio, vem auxiliar os serviços administrativos da Instituiçao evitando que estes sejam feitos com a ambulância do hospital, que é frequentemente utilizada. 


 


Na solenidade Mons.Antonio Romulo Zagotto, Presidente da Santa Casa, destacou a importância de vivenciar este momento positivo em que o hospital dá mais um passo na busca de ser sempre e cada vez mais uma casa de misericórdia. O Presidente ainda agradeceu ao empenho de todos os envolvidos para a conquista do automóvel.


 


    


   


 


O Prefeito Municipal Roberto Valadao, discursou sobre a ideologia de atendimento do hospital Santa Casa, porta aberta independente do poder aquisitivo de seus assistidos, ressaltando a importância deste veículo para o seguimento deste belíssimo trabalho.


 


Estavam presentes no importante evento, representando a Santa Casa além do Presidente da Instituiçao, o Conselheiro Manoel Carlos Amboss, a Superintendente Nercedes Canal e o Assessor Técnico Tonny Machado.


 


       


 


 

Confira mais Notícias

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro