Santa Casa realiza Seminário gratuito de Enfermagem

Aconteceu ontem (20), o primeiro Seminário de Enfermagem em Terapia Intensiva e Coronariana promovido pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro em parceria com a Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam).

O evento aconteceu no auditório do hospital e a programação ficou por conta das palestras: Distúrbios Cardiovasculares no Paciente Crítico: novas diretrizes do IAM e Atualização em Reanimação Cardiopulmonar. Enfermeiros e estudantes de enfermagem lotaram o local e as aulas foram produtivas.

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e a Emescam formalizaram parceria desde 2017 visando promover a capacitação de profissionais da área da saúde.

Em atenção a isso, durante o Seminário as instituições lançaram o curso de Pós-Graduação de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva e Coronariana. As aulas estão previstas para começar no dia 21 de setembro e terá duração de 18 meses.

As aulas são quinzenais e acontecem sempre aos sábados, das 8 às 18 horas. O valor do investimento é 20 parcelas de R$ 430.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

A Santa Casa e a Emescam em breve lançarão outros eventos e capacitações, fiquem atentos ao site e as redes sociais da Santa Casa para não perder nenhuma informação.