Priorizando as políticas de humanização e o bem estar dos colaboradores da instituição, o Grupo de Humanização da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realizou nesta terça-feira, 15, uma comemoração para os funcionários em homenagem ao Dia dos Pais celebrado no último domingo, 13.
A tarde animada foi iniciada com uma mensagem do superintendente padre Evaldo Ferreira, seguindo com homenagens, lanche especial e um bingo.
O superintendente fez questão de parabenizar os funcionários pelo dia dos pais, em sua mensagem ele enalteceu a importância desta vocação.
“Muito obrigado aos pais por essa vocação brilhante, a de ser pai. Aquele que cuida, que ama, protege e transmite os valores fundamentais da vida para os filhos, valores cristãos, éticos e morais”.
Padre Evaldo agradeceu também a dedicação com que eles cuidam de tantos outros pais que aqui recorrem.
“Também quero agradecer a todos que trabalham aqui na nossa instituição, dedicando seu tempo e seu trabalho no cuidado de tantas outras pessoas, inclusive de outros pais que passam pela Santa Casa”, concluiu.
Para os papais pacientes, a pastoral da saúde e o grupo de humanização prepararam lembranças que foram entregues no final de semana nas enfermarias.