Santa Casa realiza programaçao especial em comemoraçao ao Dia dos Pais

Priorizando as políticas de humanização e o bem estar dos colaboradores da instituição, o Grupo de Humanização da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realizou nesta terça-feira, 15, uma comemoração para os funcionários em homenagem ao Dia dos Pais celebrado no último domingo, 13.

A tarde animada foi iniciada com uma mensagem do superintendente padre Evaldo Ferreira, seguindo com homenagens, lanche especial e um bingo.

O superintendente fez questão de parabenizar os funcionários pelo dia dos pais, em sua mensagem ele enalteceu a importância desta vocação.

“Muito obrigado aos pais por essa vocação brilhante, a de ser pai. Aquele que cuida, que ama, protege e transmite os valores fundamentais da vida para os filhos, valores cristãos, éticos e morais”.

Padre Evaldo agradeceu também a dedicação com que eles cuidam de tantos outros pais que aqui recorrem.

“Também quero agradecer a todos que trabalham aqui na nossa instituição, dedicando seu tempo e seu trabalho no cuidado de tantas outras pessoas, inclusive de outros pais que passam pela Santa Casa”, concluiu.

Para os papais pacientes, a pastoral da saúde e o grupo de humanização prepararam lembranças que foram entregues no final de semana nas enfermarias.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro