Santa Casa realiza campanha de incentivo a doaçao de sangue durante Feira de Holambra

A Feira de Holambra é um evento organizado anualmente pelo Lions Cachoeiro que em 2011 vai para sua 8ª ediçao. As peças que compõem a feira orquídeas, bonsais, samambaias, tulipas, lírios além de algumas flores exóticas, sao trazidas diretamente de Holambra, cidade de Sao Paulo, conhecida em todo Brasil pela grande produçao de flores.

Neste ano em parceria com a Santa Casa Cachoeiro a feira que se iniciará no próximo dia 04/08, quinta-feira, trará como tema o incentivo a doaçao de sangue, para tanto em sua abertura a Santa Casa Cachoeiro estará montando uma stande na Praça Jera´nimo Monteiro para orientaçao quanto a doaçao, além de oferecer aos visitantes mediçao de pressao arterial.

Nos demais dias da feira, as pessoas que adquirirem qualquer peça estarao levando em sua sacola informativos sobre doaçao de sangue. Para incentivar a pratica da doaçao voluntária os organizadores do evento também estarao doando sangue.

A Feira de Holambra acontece de 9h a s 21h com entrada gratuita, permanecendo até o dia 10/08.