Santa Casa realiza Assembleia Geral

No dia 25 de abril, aconteceu no auditório da Santa Casa Cachoeiro, Assembleia Geral Ordinária, que teve como pauta a apresentação dos trabalhos previstos no estatuto, votação e aprovação do balanço geral, além do parecer da auditoria independente e parecer do Conselho Fiscal. Na ocasião também foram apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos no ano de 2015.

Logo no inicio, o Presidente Dom Dario Campos, fez abertura, dando boas vindas e agradecendo a presença de todos. Aproveitou o momento, para falar sobre gestos de misericórdia.

Entre as principais ações criadas pela instituição em 2015, estão os avanços do planejamento estratégico com a criação do setor de Mercado, planos de ações para venda de serviços, elaboração do plano diretor, formulários específicos para monitoramento de satisfação de clientes internos e externos e estudo para criação da área de qualidade que visa proporcionar ao hospital maior credibilidade e confiança no mercado.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro