Santa Casa realiza Assembleia Geral

No dia 25 de abril, aconteceu no auditório da Santa Casa Cachoeiro, Assembleia Geral Ordinária, que teve como pauta a apresentação dos trabalhos previstos no estatuto, votação e aprovação do balanço geral, além do parecer da auditoria independente e parecer do Conselho Fiscal. Na ocasião também foram apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos no ano de 2015.

Logo no inicio, o Presidente Dom Dario Campos, fez abertura, dando boas vindas e agradecendo a presença de todos. Aproveitou o momento, para falar sobre gestos de misericórdia.

Entre as principais ações criadas pela instituição em 2015, estão os avanços do planejamento estratégico com a criação do setor de Mercado, planos de ações para venda de serviços, elaboração do plano diretor, formulários específicos para monitoramento de satisfação de clientes internos e externos e estudo para criação da área de qualidade que visa proporcionar ao hospital maior credibilidade e confiança no mercado.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher