Santa Casa, Lar de Idosos e Hospital Menino Jesus fazem homenagem aos pais

Os pacientes que não tiveram a oportunidade de passar o Dia dos Pais em casa com a família receberam um carinho especial da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Hospital Menino Jesus e Lar de Idosos.

Em Cachoeiro, os pais internados na unidade foram surpreendidos por uma lembrança entregue pelos funcionários, além de uma palavra de conforto.

Já no Hospital Menino Jesus, os bebês que nasceram no domingo ganharam uma camisa em alusão ao Dia dos Pais e os papais também foram homenageados.

No Lar Adelson Rebello também não faltou carinho para deixar o dia mais alegres para os pais que vivem no local.

Eles ganharam um cardápio especial no almoço, lembrancinhas e puderam fazer vídeo chamada com os filhos.

O coral dos funcionários da Santa Casa também fez uma apresentação online para os pais. O vídeo com a canção pode ser visualizado nas redes sociais da Santa Casa.

Para a fisioterapeuta Vanessa Pícoli, do Grupo de Humanização, iniciativas como essas tem como objetivo levar um pouco de alegria para aqueles que estavam longe dos filhos nesse dia tão especial.

“A ideia é fazer com que esses pacientes se sintam acolhidos e amados no nosso hospital. Esses gestos de carinho contribuem significativamente no tratamento. É nesse atendimento humanizado que acreditamos aqui Santa Casa”, frisou.

O recurso para a compra das lembrancinhas foi adquirido com a venda de materiais recicláveis.

Hospital Menino Jesus reforça equipe para atendimento no verao

Hospital Menino Jesus retoma visita de gestantes a  maternidade

Hospital Menino Jesus vai realizar mil exames de mamografia de graça

Menino Jesus faz açao para reforçar cuidados contra infecçao hospitalar