Hospital Menino Jesus reforça equipe para atendimento no verao

O Hospital Menino Jesus, instituição administrada pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e que está localizada em Itapemirim, já começou a se preparar para atender maior número de pacientes durante o período de verão no município.

Nessa época, que envolve férias e festas de fim de ano, o número de turistas aumenta na região. E com o crescente casos de Covid, o hospital é um dos mais procurados pela população local.

De acordo com o administrador da unidade, Wallace Almeida, o hospital contratou mais um médico para reforçar a equipe do Pronto Socorro no plantão das 10 às 22 horas.

“Esse terceiro médico vem nos ajudar a atender a demanda que triplica nessa época. É um momento que temos que estar preparados, dimensionando a equipe médica, de enfermagem e dos insumos para atender bem e responder a necessidade daqueles que precisam do nosso atendimento”.

Além do médico, a equipe de enfermagem também ganhou reforço para atuar no plantão durante o verão.

O hospital ganhou mais um enfermeiro e outros quatro técnicos de enfermagem para atender a demanda nesse período.

Hospital Menino Jesus retoma visita de gestantes a  maternidade

Hospital Menino Jesus vai realizar mil exames de mamografia de graça

Menino Jesus faz açao para reforçar cuidados contra infecçao hospitalar

Hospital Menino Jesus é referência para estudo do Ministério da Saúde