Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa já tem mais de 650 funcionários vacinados contra a Covid

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu, nesta terça-feira (2), mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. Além dos profissionais que estão na linha de frente contra a doença, o hospital imunizou também os colaboradores dos setores administrativos.

Para a superintendente da Santa Casa, Marinete Tiberio, iniciar a vacinação também nos profissionais que não são da assistência é uma alegria e uma sensação de mais segurança no ambiente hospitalar.

"Embora não estejam na linha de frente, esses profissionais do administrativo têm contato com paciente, com médicos, têm acesso à documentação e faturamento dos serviços. Por isso é uma grande conquista, uma esperança e uma certeza de vitória que teremos contra esse vírus".

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve presente no hospital para acompanhar o início da vacinação. Segundo ele, esse é um momento histórico não só para a Santa Casa, mas também para toda a população de Cachoeiro.

"É isso o que a gente quer. Imunizar cada vez mais os cachoeirenses para que possamos o mais rápido possível se livrar dessa pandemia".

Uma das funcionárias imunizadas foi a faturista Patrícia Rocha Pacheco. Ela contou que receber a vacina lhe deixa mais segura para realizar suas funções dentro do hospital.

"É um alívio muito grande ter conseguido tomar essa vacina agora. Não sei explicar essa sensação, mas agora penso que estou mais segura".

Confira mais Notícias

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro