Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa investe em setor de qualidade

 

 

Entre os inúmeros investimentos que a nova gestão da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vem realizando, uma nova iniciativa tem ganhado grande destaque: o Setor de Qualidade.

 

O serviço consiste em uma estratégia da administração que visa desenvolver a cultura de qualidade em todos os processos da instituição.

 

Espera-se que a implantação deste setor envolva todos os funcionários da instituição em um processo de melhoria da qualidade no atendimento prestado ao paciente, elevando a Santa Casa ao nível máximo de acreditação nos padrões ONA – Organização Nacional de acreditação.

 

De acordo com o superintendente do hospital, Pe. Evaldo Ferreira, o setor de qualidade está ligado diretamente aos demais setores da instituição, por isso, proporcionará diversos benefícios.

 

“Acreditamos que para a criação do setor de qualidade seja necessário o envolvimento de todos os funcionários. Somente assim, alcançaremos a excelência no atendimento”.

 

Na Santa Casa a equipe de trabalho é formada pelo diretor técnico Dr. Rogério Pacheco, o coordenador do Núcleo de Segurança Hospitalar, Dr. Thiago Lopes, a enfermeira Cristiane Bitencourtt e Aline Gomes.

 

Entre as ações que serão desenvolvidas estão: Padronização dos documentos institucionais; Participação do setor de qualidade na integração de novos admitidos; Revisão e mapeamento dos processos.

Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval