Santa Casa inicia ciclo de palestra para capacitar lideranças

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro deu início, nesta sexta-feira (31), a uma série de encontros para promover o desenvolvimento profissional e lideranças no hospital.

A primeira palestra aconteceu no auditório para os coordenadores e supervisores e foi ministrada por Ramon Barros.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Eliane Conterini, a ideia é expandir também para os demais colaboradores.

"O objetivo é fortalecer e capacitar as lideranças durante esses encontros que acontecem até o fim do ano", explicou.

A diretora de Recursos Humanos e Operações, Andreia Leite, destacou que a essência da Santa Casa é desenvolver seus líderes e, por isso, a importância de iniciativas como essas.

"O nosso valor maior é desenvolver pessoas e dar condições dos talentos serem aprimorados", reforçou.

Durante sua palestra, Ramon Bastos apontou características que fazem da pessoa um liderança de destaque no mercado de trabalho.

"o que nós promovemos aqui hoje foi uma preparação para os gestores para que possam, após a pandemia ou no seu final, ter uma liderança diferenciada".

Para a realização do evento o hospital adotou todas as medidas de segurança necessárias para promover o distanciamento, individualidade e higienização.