Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa homenageia funcionários antigos

 

 

Para reconhecer e valorizar o trabalho dos colaboradores, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim realiza anualmente o Prêmio Prata da Casa. Neste ano, 14 funcionários foram homenageados.

Eles foram admitidos em 1988 e completaram, em 2017, 29 anos de trabalho na instituição.

Os troféus foram entregues após uma missa na capela. Estavam presentes, a diretora de Apoio e Finanças, Luciane Pedroni e o superintendente do hospital, Pe. Evaldo Ferreira.

Em seu discurso agradeceu o empenho de todos os funcionários que diariamente dedicam-se em prol da instituição e do cuidado com as pessoas que aqui recorrem.

“O comprometimento de vocês ao longo desses anos é motivo de orgulho para a Santa Casa. E isso se reflete no atendimento e no cuidado aos nossos pacientes”, disse Pe. Evaldo.

O Prêmio Pratas da Casa foi criado em 2013 pelo GTH da Santa Casa e idealizado pela secretária do Centro de Estudos Sônia Galvão, que recebeu do grupo uma homenagem.

A ideia principal é valorizar o trabalho e o trabalhador que se dedica com zelo para atender todos que precisam de cuidado e atenção.

 

Homenageados de 2017:

 

Darly Alves Martins, Denize Poleto Araujo, Eliane Guimaraes dos Santos, Ercilia Moreira Da Silva Gomes, Evanildo Henrique, Maria Antonia Fassarella, Maria Aurora Marotto Zequini, Maria Goreth Pizetta da Silva, Maria Helena Siler Souza, Marli dos Santos Pereira, Penha Canal, Regina Machado Barbosa, Samuel Guerra Caldeira e Solange de Oliveira Felisberto.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes