Santa Casa homenageia funcionários antigos

Para reconhecer e valorizar o trabalho dos colaboradores, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim realiza anualmente o Prêmio Prata da Casa. Neste ano, 14 funcionários foram homenageados.

Eles foram admitidos em 1988 e completaram, em 2017, 29 anos de trabalho na instituição.

Os troféus foram entregues após uma missa na capela. Estavam presentes, a diretora de Apoio e Finanças, Luciane Pedroni e o superintendente do hospital, Pe. Evaldo Ferreira.

Em seu discurso agradeceu o empenho de todos os funcionários que diariamente dedicam-se em prol da instituição e do cuidado com as pessoas que aqui recorrem.

“O comprometimento de vocês ao longo desses anos é motivo de orgulho para a Santa Casa. E isso se reflete no atendimento e no cuidado aos nossos pacientes”, disse Pe. Evaldo.

O Prêmio Pratas da Casa foi criado em 2013 pelo GTH da Santa Casa e idealizado pela secretária do Centro de Estudos Sônia Galvão, que recebeu do grupo uma homenagem.

A ideia principal é valorizar o trabalho e o trabalhador que se dedica com zelo para atender todos que precisam de cuidado e atenção.

Homenageados de 2017:

Darly Alves Martins, Denize Poleto Araujo, Eliane Guimaraes dos Santos, Ercilia Moreira Da Silva Gomes, Evanildo Henrique, Maria Antonia Fassarella, Maria Aurora Marotto Zequini, Maria Goreth Pizetta da Silva, Maria Helena Siler Souza, Marli dos Santos Pereira, Penha Canal, Regina Machado Barbosa, Samuel Guerra Caldeira e Solange de Oliveira Felisberto.