Santa Casa filial Castelo ganha moto para ajudar em obra de reforma

A união faz a força. Disso muitos sabem, e é por essa razão, que a Santa Casa de Misericórdia Filial Castelo está realizando uma Ação Solidária por meio de uma rifa.

Toda venda dos bilhetes será destinada a obra e estruturação da parte elétrica do hospital. O prêmio é uma moto CG Fan 125i 2018 zero km que foi doada pelo Jeep Club de Castelo, grupo parceiro da instituição.

“Nosso gerador está em situação precária, mas conseguimos uma emenda parlamentar para aquisição de um novo. No entanto, para a sua instalação será necessária uma obra e toda troca do cabeamento, orçado em R$ 250 mil. Parte desse recurso foi repassado pela Câmara Municipal de Castelo e o restante pretendemos pagar com a venda da rifa”, disse Eliane Tannuri, administradora da Filial Castelo.

A rifa está sendo vendida a R$10 apenas em Castelo e irá ser sorteada no dia 10 de maio. Mais informações (28) 3542-1591.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher