Santa Casa Filial Castelo arrecada mais de R$ 40 mil com rifa de motocicleta

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro – Filial Castelo – arrecadou R$ 40,9 mil com a venda da rifa de uma motocicleta. O valor será investido em melhorias na Instituição.

O sorteio da motocicleta 0KM aconteceu na noite da última quarta-feira. A ganhadora foi Milena Vittorazzi Teixeira, que não esperava que fosse ganhar o veículo.

"Tinha tempo que eu comprei o bilhete e nem lembrava. Não estou nem acreditando", disse a jovem ao ir até o hospital receber o prêmio.

Foram vendidos mais de 4 mil bilhetes a R$ 10. A rifa só foi possível graças à ajuda do Jeep Club de Castelo, grupo parceiro da instituição, e que fez a doação da moto para o sorteio.

O valor arrecadado com a venda dos bilhetes vai ser aplicado na recuperação elétrica do hospital.

"Conseguimos uma emenda parlamentar para aquisição de um novo gerador. No entanto, para a sua instalação, teremos que fazer uma obra e troca do cabeamento, orçado em R$ 250 mil. Parte desse recurso foi repassado pela Câmara Municipal de Castelo e o restante pretendemos pagar com a venda da rifa”, disse Eliane Tannuri, administradora do hospital.

Além de agradecer ao Jeep Clube pela iniciativa, a administradora também agradeceu a AOB de Castelo pela promoção de uma ação social para venda dos bilhetes e a sociedade em geral que sempre contribui com o hospital.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher