Santa Casa faz campanha para arrecadar doações no Sul do Estado

Para ajudar a modernizar e ampliar os setores da Santa Casa Cachoeiro, o hospital retomou a campanha de incentivo à doação por meio da conta de energia elétrica. O "Amigo da Santa Casa" pode doar qualquer quantia a partir de R$ 5 e ajudar a melhorar a qualidade de vida dos pacientes que dependem desse tipo de serviço.

Os recursos arrecadados neste trimestre serão destinados à compra de novas máquinas para o Setor de Hemodiálise, e, assim que essa demanda for atendida, outros departamentos do hospital também serão beneficiados.

Hoje, o Centro de hemodiálise da Santa Casa é um dos maiores serviços do Espírito Santo, o que torna a instituição uma referência em atendimento no Sul do Estado. Em média são 24 mil atendimentos por ano.

A iniciativa funciona da seguinte maneira: são realizadas ligações para residências localizadas no Sul do Estado e a proposta consiste em doações mensais para a Santa Casa de Cachoeiro. O dinheiro será acrescido na conta de energia e, em seguida, será repassado para a instituição.

Vale ressaltar que as doações são voluntárias e podem deixar de ser realizadas no momento em que o contribuinte quiser. A campanha é feita em parceria entre a Santa Casa e a EDP Escelsa.

Para essa ideia dê certo é preciso à colaboração de todos. Por isso, quando a Santa Casa ligar, diga sim. Acenda a luz da esperança você também.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa