Santa Casa entre as marcas mais reconhecidas pela populaçao do sul do Estado

A tradição e a qualidade no atendimento da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim foram mais uma vez reconhecida pela população do sul do Estado. O hospital recebeu pelo segundo ano consecutivo o troféu das “Marcas Mais Lembradas” na 17ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial.

O superintendente da instituição, pe. Evaldo Ferreira e o vice-presidente, Cristiano Bressan receberam o troféu na noite da última sexta-feira durante uma festa que reuniu os principais líderes empresarias sul capixaba.

De acordo com o superintendente, esse foi um momento de muita alegria e satisfação.

“Esse troféu mostra que estamos no caminho certo. É um prêmio onde a população elege os melhores segmentos. E para nós da Santa Casa estar entre as marcas mais lembradas é motivo de muito orgulho e de responsabilidade para toda nossa equipe, que tem feito um trabalho de excelência para atender da melhor forma os nossos pacientes”, destacou pe. Evaldo.

Categoria

A Santa Casa recebeu o prêmio na categoria Laboratório de Análises Clínicas. Atualmente o setor atende as demandas internas do hospital, presta serviço ao SUS, convênios e particular, para realização de exames de rotina e testes avançados, como DNA.

Desde 2003, o laboratório faz parte do Programa Nacional Externo de Controle de Qualidade (PNCQ) que avalia mensalmente o desempenho nas especialidades, adquirindo sempre resultado positivo de categoria excelente e por ter 100% de confiabilidade na emissão de laudos.

A pesquisa de recall de marcas realizada pela TV Gazeta Sul e assinada pelo Instituto Futura foi realizada entre os dias 18 e 24 de junho, entrevistas com 800 moradores de Cachoeiro de 104 segmentos diferentes da economia local.

O evento para 480 pessoas também marcou os 30 anos da TV Gazeta Sul e foi animado pelo cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial que se apresentou com músicas em tributo ao rock.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher