Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa entre as marcas mais reconhecidas pela populaçao do sul do Estado

 

A tradição e a qualidade no atendimento da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim foram mais uma vez reconhecida pela população do sul do Estado. O hospital recebeu pelo segundo ano consecutivo o troféu das “Marcas Mais Lembradas” na 17ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial.

O superintendente da instituição, pe. Evaldo Ferreira e o vice-presidente, Cristiano Bressan receberam o troféu na noite da última sexta-feira durante uma festa que reuniu os principais líderes empresarias sul capixaba.

De acordo com o superintendente, esse foi um momento de muita alegria e satisfação.

“Esse troféu mostra que estamos no caminho certo. É um prêmio onde a população elege os melhores segmentos. E para nós da Santa Casa estar entre as marcas mais lembradas é motivo de muito orgulho e de responsabilidade para toda nossa equipe, que tem feito um trabalho de excelência para atender da melhor forma os nossos pacientes”, destacou pe. Evaldo.

Categoria

A Santa Casa recebeu o prêmio na categoria Laboratório de Análises Clínicas. Atualmente o setor atende as demandas internas do hospital, presta serviço ao SUS, convênios e particular, para realização de exames de rotina e testes avançados, como DNA.

Desde 2003, o laboratório faz parte do Programa Nacional Externo de Controle de Qualidade (PNCQ) que avalia mensalmente o desempenho nas especialidades, adquirindo sempre resultado positivo de categoria excelente e por ter 100% de confiabilidade na emissão de laudos.

A pesquisa de recall de marcas realizada pela TV Gazeta Sul e assinada pelo Instituto Futura foi realizada entre os dias 18 e 24 de junho, entrevistas com 800 moradores de Cachoeiro de 104 segmentos diferentes da economia local.

O evento para 480 pessoas também marcou os 30 anos da TV Gazeta Sul e foi animado pelo cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial que se apresentou com músicas em tributo ao rock.

Confira mais Notícias

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro