Santa Casa Empossa 1ª Comissao de a‰tica do Sul do Estado

Em semana de festa dos seus 109 anos, a Santa Casa só teve o que celebrar. E uma dessas comemorações foi a Posse de sua Comissao de a‰tica de Enfermagem, também intitulada como a 1ª do Sul do Estado. O evento aconteceu na última quarta-feira 25/03 a s 16:00h no auditório da instituiçao, organizado pelo NEP (Núcleo de Educaçao Permanente da Santa Casa) em parceria como o COREN-ES (Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo).

Na posse fizeram parte da composiçao de mesa Nercedes Canal (Superintendente Santa Casa), Enfª Vera Brites (Coordenadora do NEP), Dr. Gastao Gonçalves Coelho (Médico chefe da UTI Santa Casa, representando o Corpo Cínico) a Enfª Virgínia de Cássia Gonçalves Silva (Coordenadora de Enfermagem do hospital), Dr. Wilton José Patrício (Presidente do COREN-ES), Drª. Suely Rodrigues Rangel (Conselheira do COREN-ES) e Dr. Wladimilson Gama Almeida (Enfermeiro Fiscal do COREN-ES).

Na oportunidade foram empossados por Dr. Wilton e equipe, 18 enfermeiros da Santa Casa Cachoeiro, prestigiados pela diretoria, médicos e colaboradores do hospital.

Em fala durante a cerima´nia, Enfª. Virgínia ressaltou a importância da comissao dentro do hospital, focando que a ética é essencial para qualquer profissao enfatizando que os enfermeiros estao em contato direto com os pacientes.

Para a Santa Casa foi mais um grande passo para aperfeiçoar ainda mais seu atendimento, visando sempre o bem-estar de todos, orgulhosa – se de toda equipe NEP, pela dedicaçao na conquista dessa vitória, beneficiando todo Sul do Espírito Santo.