Santa Casa elege novo Conselho Fiscal

A Santa Cachoeiro realizou na última segunda-feira (27), sua Assembléia Geral Ordinária na qual foi apresentada a prestaçao de contas, a divulgaçao das ações desenvolvidas nos exercícios de 2008 e a Eleiçao do novo conselho Fiscal do hospital.

O evento aconteceu no auditório da Santa Casa e contou com a participaçao de 54 membros da Assembléia, dentre eles estavam também conselheiros, diretores e colaboradores da instituiçao.

Durante apresentaçao do relatório Anual de atividades, a Superintendente Nercedes Canal, expa´s as conquistas, ações e projetos desenvolvidos pela Santa Casa, dados revelantes que marcam a nova fase vivenciada pela instituiçao, que dobrou seu número de serviços assistenciais na área de Fisioterapia, Psicologia, Assistência Social e Nutriçao, garantindo assim maior assistência a todos os seus clientes.

O relatório e demais contas, foram aprovados por unanimidade pela Assembléia presente.Na mesma solenidade tomaram posse os novos membros do Conselho Fiscal da Instituiçao.

CONSELHO FISCAL – ELEITO

TITULARES

José Cláudio Pereira

Cleuson Rebello