Santa Casa e Pró-Vitae recebem Certidões do Cadastro Nacional de Entidades Sociais

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e o Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde, receberam a certidao do Cadastro Nacional de Entidades Sociais (CNES). Após prestarem contas do exercício 2007, enviando toda a movimentaçao financeira, através do balanço patrimonial, demonstrações contábeis, notas explicativas e relatório de gestao, as duas entidades receberam do Ministério da Justiça a renovaçao do certificado de entidades sociais, com validade até 2009. Com essa certidao as entidades estarao aptas a continuarem recebendo recursos públicos e privados, além de poder participar de concorrências públicas.

Contudo a equipe de Captaçao de Recursos da Santa Casa e do Pró-Vitae já iniciaram seu Planejamento Orçamentário de captaçao para o ano de 2009.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro