Santa Casa e Lar Adelson Rebello Moreira farão homenagens no Dia dos Pais

No próximo domingo (13) será comemorado o Dia dos Pais. E para homenageá-los, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e o Lar Adelson Rebello Moreira prepararam uma programação especial.

Para os idosos, a programação já começou nesta sexta-feira (11). O local ganhou decoração e lanche com cardápio especial.

Já na Santa Casa, foi realizada uma palestra para os funcionários com o tema: Pai, exemplo de amor, que será ministrada pelo palestrante Arnaldo Cunha.

Além do encontro, os colaboradores que são pais também receberam brindes oferecidos pelo hospital.

Já no domingo, os pais que estiverem internados receberão uma visita da equipe do hospital e vão receber uma lembrança personalizada.

A coordenadora do Grupo de Humanização da Santa Casa, Vívian de Paula, lembrou que essa iniciativa é realizada todos os anos pelo hospital para que os pais se sintam acolhidos nessa data especial em que eles não poderão estar em casa com a família.

“O que a gente quer é fazer com que eles se sintam bem mesmo estando internados. A gente entende que gestos como esses ajudam no tratamento do paciente e trazem um pouco mais de alegria nesse momento difícil”, disse.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher