Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lança Edital para Programa de Residência Médica

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lançou seu segundo edital de Residência Médica para os programas de clínica médica e área cirúrgica básica.

Ao todo, serão selecionados seis profissionais, três para cada área.

Os programas da Santa Casa são credenciados pelo MEC. Todo processo de seleção está sendo organizado pela própria instituição através do setor de Ensino e Pesquisa .

As inscrições serão realizadas no período de 12/12/2018 a 30/12/2018 até às 18:00 hora pela Internet no endereço eletrônico www.santacasacacahoeiro.org.br.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil.

A prova teórica objetiva está agendada para o dia 20 de janeiro no período da manhã.

O programa de residência da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro tem duração de dois anos. Segundo o diretor de ensino, Dr. Raphael Luzório, a residência médica possui uma importância muito grande para o hospital que mantém sua equipe médica atualizada o que gera mais qualidade no atendimento ao paciente.

“Para o médico que acabou de terminar o curso de graduação a residência médica é indispensável para aprimorar sua atuação clínica e consequentemente ser mais competitivo no mercado de trabalho.” disse Lúzório.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher