Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lança edital de Residência Médica

O edital do 1º processo seletivo de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro foi lançado na manhã de hoje. As inscrições serão realizadas no período de 31 de janeiro a 16 de fevereiro.

Ao todo, são seis vagas, três para Cirurgia Geral e três para Clínica Médica.

A prova será realizada no dia 18 de fevereiro das 08 h às 12h, na Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), localizada à Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2190, Bairro Santa Luíza, Vitória. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro.

O projeto é uma parceria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro com a Santa Casa de Vitória e a Emescam e visa formar profissionais qualificados para integrar a equipe médica da instituição e trazer mais qualidade aos serviços já ofertados para a população do sul do Estado.

O edital está disponível no site www.emescam.br/residencia/00edital.asp e as inscrições também são realizadas no site da Emescam. Mais informações ligue (28) 2101-2148.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro