Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa de Cachoeiro anuncia mudança na diretoria do hospital

 

Dando continuidade ao processo de reformulação administrativa, a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim informa que a partir desta segunda-feira (2) o padre Evaldo Ferreira assume a Superintendência do hospital.

A mudança faz parte do trabalho de reestruturação que foi feito pela Santa Casa ao longo do ano passado e que será ampliado a partir de 2017. 

Nercedes Canal, que ocupava a função durante 16 anos, entra de férias nos próximos 30 dias e depois uma licença de mais 60 dias. No seu retorno, irá assumir outro cargo no hospital que ainda não foi definido pela direção. 

A Santa Casa faz questão de destacar que durante o período que ela esteve à frente da Superintendência, o hospital teve avanços consideráveis e reconhecidos por todos os nossos colaboradores.

A direção agradece ainda a dedicação, o comprometimento e o cuidado que Nercedes sempre teve com a instituição nesses 16 anos de trabalho na administração do hospital.  

No entanto, a Santa Casa acredita que é preciso iniciar um novo ciclo e esta mudança vai dar novo fôlego para que os projetos previstos para 2017 sejam colocados em prática. 

Com isso, vamos fortalecer ainda mais a Santa Casa no mercado e manter o atendimento de excelência que já é uma referência para a população, não só de Cachoeiro de Itapemirim, mas também de todo o Sul do Espírito Santo. 

 

Quem é Padre Evaldo Ferreira:

Evaldo Praça Ferreira nasceu em Alegre, sul do Espírito Santo, e ordenado presbítero em 2001. É licenciado em Filosofia pela Faculdade Católica de Anápolis, GO.

Foi administrador da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Ibatiba durante um ano e nove meses. Também foi responsável pela paróquia de Marataízes por 10 anos. Em 2013 assumiu a paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Cachoeiro de Itapemirim. 

 Foi presidente da Cáritas Diocesana por dez anos. Também foi diretor tesoureiro e diretor secretário da Cáritas Brasileira. 

Em 2015 foi eleito vice-presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, mantendo-se no cargo até dezembro de 2016.

Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval