Santa Casa cria novo serviço para gestantes com preços acessíveis

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro inaugura na próxima segunda, 04, um novo atendimento dedicado especialmente às mulheres.

O serviço Materno-Infantil vem para somar e proporcionar um tratamento diferenciado e mais acessível.

Apesar de não possuir mais maternidade, a direção do hospital entende a necessidade de cuidar da saúde da mulher, principalmente, durante o período gestacional.

A novidade é uma parceria da Santa Casa com o ginecologista e obstetra Roberto Bastos e tem como objetivo atender a população com preços populares.

De acordo com o Dr. Roberto Bastos este projeto é a realização de um sonho e será voltado para população que muitas vezes não pode pagar por consultadas em consultórios particulares.

“Serão ofertadas consultas de ginecologia, pré-natal e pediatria, cirurgias ginecológicas e partos, tudo com preços mais acessíveis para quem mais precisa”.

Outro diferencial do projeto são as palestras educativas relacionadas à saúde da mulher, câncer de útero e mama, cuidados neonatais com as crianças, que serão oferecidas gratuitamente, trabalhando informações e conteúdos pertinentes para ajudar não só no tratamento, mas na prevenção dessas doenças.

Para mais informações e marcações de consulta ligue para 2101-2185.