Santa Casa completa 120 anos de história e tradiçao em Cachoeiro

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro completa nesta segunda-feira (27) 120 anos de existência. Ao longo de todos esses anos, a Santa Casa mantém sua missão de cuidar do próximo e oferecer o melhor atendimento para os pacientes que mais precisam de cuidados.

Fazer com que uma instituição centenária continue por tanto tempo oferecendo serviço de qualidade é um desafio diário. São 120 anos de tradição e importância para a população de 27 municípios do Sul do Estado. E a participação de todos é fundamental para o bom funcionamento da nossa instituição.

História

A Santa Casa de Misericórdia iniciou suas atividades em Cachoeiro em 1900, mas foi em 1998 que a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim assumiu a direção da instituição. Assim como a maioria das instituições filantrópicas, enfrenta dificuldades diárias.

Para que essa instituição continue realizando seu papel de cuidar de vidas, é necessário a união de todos, colaboradores, médicos, sociedade organizada e poder público. Com isso, vamos continuar superando os obstáculos para continuar oferecendo o melhor atendimento, assim como tem sido nesses 120 anos.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro